É a festa da padroeira de Barcelona, "La Mercê", pelo visto uma das maiores festas daqui. São três dias de shows, exposições, festas, degustações, mostras, bandas de todos países, circo, teatro, música, dança, o que você quiser tem. Ontem a gente caiu na esbórnia com a Marília, essa gracinha comigo aí na foto. A Marília é uma pessoa que eu conheci muito rapidinho num curso de psicanálise em Belzonte, mas que sempre me deu a sensação que eu ia adorar conhecê-la melhor, uma doçura.
Hoje a gente saiu pela rua e tinha um trilhão de turistas, aquela gritaria, confusão. Dá uma vontade de ir pra casa, enroscar no Olimar e ver um filminho... A constatação é óbvia, eu tô ficando velha.
domenica 23 settembre 2007
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
2 commenti:
Eu escrevi um recado timido para a Maria dizendo que iria para Barcelona e que talvez pudessemos nos encontrar. Ela disse um "claro" tao familiar que eu até me esqueci que estava indo sozinha para um pais estrangeiro.Eu nao sabia direito o que iria falar com ela. Antes de chegar eu fiquei com medo de que o nosso assunto acabasse depois de falarmos da psicanalise e de uns amigos em comum.Porque quando é assim o meu isqueiro sempre demora mais para acender o proximo cigarro e a cerveja desse lamentando o desencontro.
Com a Maria e o Olimar eu tomei um porre despretencioso... mal falamos de psicanalise e fizemos um panorama breve dos conhecidos.Eu acho que a gente se encontrou porque eu precisava escutar esta historia de amor bem romantica e inusitada para eu me sentir menos so no mundo e acreditar mais na minha. Agora eu sei que a obra é lugar para casar e que casar de noiva é muito importante. adorei!
vovozinha!!!!
Posta un commento