Na sexta passada teve fondue aqui em casa com a minha turma de mestrado. Eu considero uma sorte danada ter encontrado essa turma, gente muito querida, no caminho do bem. Esse mestrado foi uma mudança brutal na minha vida, de forma muito positiva. Além do que não tem nada (sim, tudo bem, tem algumas coisas, mas nem tantas) mais gostoso do que estudar filosofia.
Na verdade verdadeira, a gente acabou nem fazendo o fondue de queijo mesmo, porque a Katerina fez um monte de comida grega deliciosa de entrada. Acabamos comendo só fondue de chocolate no final.
Esses dois são a Katerina, do Chipre (tipo Grécia que não quer ser Grécia), e o Pablo, do México. A Katerina é uma figura, não dá pra descrever... O Pablo é mais um canceriano sonhador...
Essa é a Catia, portuguesa queridíssima (que fala "um bucadinho" toda hora) com o Pablo, o namorado dela da Galícia.
Essa é a Angeliki, da Grécia, com o namorado dela, Alexanders (imagino que alguma coisa assim), outra lindinha. (Meu texto básico de "ilha de caras")
Eu e meu amor...
Outra gostosa...
As meninas discutindo, sempre discutindo. Elas me fazem sentir em casa nos almoços de domingo, já tem dias que a Catia tenta me convencer que comer no Mc Donald's é uma das coisas mais anti-éticas que se pode fazer.
Ora, pois...
Ora, pois...
Nosso "jardim", pros fumantes...
1 commento:
Ai, que delícia !!!!!!!
Saber as notícias com detalhes, fotos,vcs. felizes. Tudo que precisamos para viver.
Amo vcs. Vovó.
Agora, há pouco, uma brisa veio beijar meu corpo - senti então uma necessidade de orar, e o fiz, por nós, por todos vcs.Te amo.
Vovó.
Posta un commento