De volta pra casa, qualquer coisa que eu penso parece pequena pra descrever esse mês no Brasil, pra descrever tudo que eu senti, todo esse turbilhão de emocões (o computador do Benoit não tem acento agudo, nem grave, nem cedilha) e a alegria que foi o casamento. Mais tarde, quando a gente ja tiver computador, vou publicando aos poucos fotos e comentarios, vamos ter coisa demais pra falar.
Por agora eu so' queria comentar duas coisas. Primeiro, que hoje me aconteceu uma coisa tão inacreditavel que eu tive aquela clara sensacão de que, como dizia Hamlet, ha' muito mais entre o ceu e a terra que pode imaginar a nossa vã filosofia. Dificil de explicar sem contar a historia toda, mas eu me senti extremamente protegida, aquela sensacão de que realmente tem alguma logica por tras de tudo que nos acontece (e eu diria pra Gabis e pra Ana Poula que ate' quando tudo parece estar dando errado essa mesma logica deve estar atuando, de um modo que a gente não consegue compreender).
A segunda coisa que eu queria comentar e' bem mais pratica. Eu fui no supermercado aqui na frente hoje e comprei: 1 pacote de arroz, um saco de batatas congeladas pre fritas, creme de leite, molho de tomate, 1 garrafa de cha gelado lipton, 1 garrafa de vinho tinto para cozinhar, 1 pacotinho de azeitonas sem osso, 1 pote de sorvete, 3 latas de milho verde. Quanto e' que custaria uma compra dessa no Brasil?? Eu imagino que seguramente uns 50 reais. Pois eu paguei nada mais que 7.60 euros. por favor, não traduzam pra reais (o que ainda seria barato), 7 euros são como 7 reais, mas realmente o poder de compra e' outro. Por isso eu estava achando tudo tão caro no Brasil...
Em breve estarei de volta com as ultimas novidades, nos continuamos na empreitada de buscar casa, trabalho, computador etc.
martedì 4 settembre 2007
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
1 commento:
Para de criticar meu computador Maria!! Tem acentos agudos (é), graves (è) e cedilha (ç)!!!!!
Posta un commento