O menino está aí, exercendo essa arte que ele vai aprender a aperfeiçoar ao longo da vida. Toda vez que eu vejo esse vídeo eu lembro de tomar a pílula! (o mais engraçado é o cachorro indo atrás da família)
sabato 24 maggio 2008
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
7 commenti:
E todos morremos de rir...
Como podem os pais brincarem e fazerem troça com isso? Eles estão achando graça da própria ignorância.
E é assim. Crescemos com nossos traumas ocultos, reprovamos o passado e escrevemos as mesmas linhas.
Falou e disse.
Pois eu achei os pais ótimos... enxergaram o humor no absurdo da situação. Pelo menos não fazem essa absurda linha contemporânea de ir correr acudir o guri no primeiro soluço. O menininho acabará se "descondicionando" a dar esses pitis...
Bom, eu vejo os dois lados. Acho mesmo que os sentimentos do menino devem ser olhados com seriedade, que os pais devem fazer uma auto-crítica etc. Isso é óbvio, alguma coisa está muito errada pro menino ficar se jogando de cara no chão dessa forma.
Mas o vídeo não deixa de ser engraçado. Uma manipulação tão escancarada, e não da forma velada e sutil que a gente aprende a fazer ao longo da vida, a coisa ali pura e crua.
Acho que tou na sua linha Mary. Afinal, será que só existem duas opções para lidar com o problema? Como lidar com o problema? Será que o melhor é ensiná-lo "a aprefeiçoar ao longo da vida" essa arte de conseguir atenção se experneando teatralmente? Não sei como os pais estão reagindo a isso. Só temos o vídeo. E o vídeo é só escárnio. Ele não aprendeu isso sozinho. Crianças são espelho dos pais.
Vocês tem certeza de que não estão overanalysing a situação? (o sujo falando do mal-lavado...)
hahahahah... talvez! Mas o fato é que realmente é muito complicado lidar com a carência dos outros, não sei se o melhor seria ignorar e deixar o menino aprender a chamar atenção de outra forma (mais sutil).
Posta un commento