Aqui na Catalunha (eu não digo Espanha porque realmente é outro país) ainda não chegou o conceito de fila propriamente dita, uma pessoa atrás da outra. Também são poucos lugares que têm senha.
O normal é assim, você chega num lugar e tem um aglomerado de gente esperando. Aí você pergunta quem é o último, eles te dizem, e fica todo mundo meio memorizando a fila, tipo depois daquela senhora é o rapaz que está sentado ali no sofá, depois é essa mocinha de blusa branca, depois aquela mulher ali etc...
Pra que simplificar, não é mesmo?
sabato 28 giugno 2008
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
3 commenti:
Na verdade eu achei o conceito civilizadíssimo! Você só tem que saber quem é o último antes de você... se todo mundo respeitar, é uma beleza, e você pode ir se sentar onde melhor quiser.
Pra isso serve a maravilhosa senha numérica!!! O que acontece aqui é que você acaba não vigiando só a pessoa na sua frente, mas a fila toda. A cada hora que chega uma pessoa nova você tem que se certificar que ela sabe que está atrás de você, que não vai ficar na frente de quem está na sua frente...
É, pensando bem você tem razão. Sem falar que relações humanas são mais agradáveis quando são eletivas não quando são obrigatórias.
Posta un commento