domenica 15 febbraio 2009

A Brasileira na Suíça

A coisa mais ridícula que eu já vi na vida foi essa declaração do jornal suíço dizendo que 72% dos brasileiros são xenófobos. Por deus do céu...
Essa mulher que foi atacada pode até estar mentindo e ser meio louca (embora eu ainda não acredite nisso), mas os jornais europeus não podem perder uma oportunidade pra meter o pau na gente e fazer generalizações absurdas como essa, ou que é comum entre brasileiras fingir uma gravidez pra ficar com os companheiros. Uma tristeza, viu...

1 commento:

Anonimo ha detto...

A imprensa em qualquer lugar, é sempre histérica e alimentadora de histeria.

Eu fui um dos que reagi visceralmente antes desses fatos serem apurados corretamente e agora estou morrendo de vergonha.

Estamos voltando àqueles velhos tempos em que jornal só serve para limpar a bunda.