lunedì 8 gennaio 2007

tecla sap

aqui na Espanha TODOS os filmes são dublados, inclusive no cinema. eu sempre fiquei amargurada, porque eu acho que além da dublagem em espanhol ser o cúmulo da baranguice, ela acaba com o trabalho dos atores. descobrimos essa semana que a nossa tv tem tecla sap, o que trouxe enorme alegria para a casa. o Benoit, o francês mais mineiro do mundo (ele fala "on ce tava?"), ficou ontem rindo meia hora, depois de ouvir a voz do Harrison Ford pela primeira vez. esses europeus sao uns atrasados...



e, por falar em filme, queria desrecomendar um que vimos ontem, chamado "Borat", e que tem sido apresentado como mais uma brilhante crítica aos Estados Unidos. na minha opinião é um filme sobre um retardado, se comportando como um retardado, triste retrato de como a nossa sociedade acha "cool" desrespeitar os outros e ser um imbecil. ser bom é ser trouxa.



em homenagem ao meu pai, que é míope e não vai ao oculista, e à minha amiga Marina, que é publicitária, estou mudando a cor do texto, vejam se está melhor. e salve, alexandre, bom saber que você está por perto!

Nessun commento: